Governo do Amapá abre 126 vagas com bolsas para atuação no Programa Criança Alfabetizada; veja como participar

O Governo do Amapá está ofertando 126 bolsas de incentivo para servidores efetivos da área da educação que desejam atuar como coordenadores e formadores locais no Programa Criança Alfabetizada. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de janeiro, com valores das bolsas que variam entre R$ 600 e R$ 1.200.
Foto: Arquivo Seed
Foto: Arquivo Seed

A chamada pública busca selecionar profissionais para atuar no acompanhamento técnico-pedagógico do programa junto às comunidades escolares dos municípios amapaenses. A iniciativa é uma das estratégias do Estado para fortalecer a alfabetização na idade certa, elevar a qualidade do ensino e garantir mais equidade na educação pública.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher formulário específico e anexar a documentação exigida em edital. A seleção ocorrerá por meio da análise curricular, prova didática e entrevistas. O resultado definitivo está previsto para o dia 9 de fevereiro.

Os aprovados passarão a integrar o Banco de Bolsistas do Programa de Aprendizagem do Amapá – Programa Criança Alfabetizada, coordenado pela Secretaria de Estado da Educação (Seed). A convocação poderá ocorrer no prazo de até um ano após a divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

CONFIRA O EDITAL AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.