23 de julho de 2024

Governo do Estado promove 84 policiais civis em reconhecimento aos serviços prestado à Segurança Pública do Amapá

O governador Clécio Luís oficializa nesta sexta-feira, 12, a promoção de 84 ascendências profissionais.

O governador Clécio Luís (@clecioluis_) oficializa nesta sexta-feira, 12, a promoção de 21 oficiais e 63 agentes da Polícia Civil do Amapá, num total de 84 ascendências profissionais. O avanço nas carreiras é um reconhecimento do Executivo à dedicação desses servidores públicos que trabalharam diuturnamente em defesa da população amapaense.

O processo de promoção iniciou em junho de 2023, com a criação da comissão de avaliação de critérios como antiguidade e merecimento, da Delegacia Geral de Polícia Civil. Os servidores promovidos, das turmas de 2018 e 2020, passam a compor a 1ª classe da carreira policial.

Todos os profissionais aptos foram avaliados de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Orgânica da Polícia Civil do Amapá (883/2005), que entre outras competências, regula as carreiras e o regime jurídico dos servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.