23 de julho de 2024

Jesus Pontes é o nome indicado do PDT para disputar a prefeitura de Macapá

O deputado estadual Jesus Pontes teve seu nome confirmado oficialmente ontem.

O anúncio foi feito na convenção que o partido realizou na sede da escola de samba Boêmios do Laguniho nesse sábado, 9, para renovação do seu diretório municipal. O deputado federal Dorinaldo Malafaia disputou a indicação com Jesus Pontes.

Nesta semana, a cúpula do PDT reuniu com os dois em Brasília, onde chegaram a uma decisão consensual para que o partido caminhe unido rumo ao seu objetivo para 2024 – conquistar a prefeitura Municipal de Macapá.

Pontes está no segundo mandato de deputado estadual e vai concorrer a prefeito pela primeira vez. O PDT que já governou o estado do Amapá por quatro vezes, agora deseja implantar seu modelo de gestão na capital.

O evento foi muito concorrido e contou com a presença do vice-governador Teles Júnior, do ministro da Integração e ex-governador Waldez Góes, da presidente da Assembleia Legislativa, Alliny Serrão, do deputado federal Josenildo Abrantes e de militantes do PDT.

Jesus Pontes falou de sua satisfação com a confirmação de seu nome:

“Me sinto muito honrado pela escolha, e se esta for a vontade de Deus e do povo de Macapá, eu digo que estou pronto para a batalha. vamos precisar de todo mundo“!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.