Após a inscrição, pais e responsáveis devem confirmar a matrícula presencialmente nas escolas entre os dias 14 e 17 de janeiro. É necessário apresentar os seguintes documentos:
Documentos do Aluno:
Certidão de nascimento
Identidade (RG)
CPF
Cartão do SUS
Cartão ou declaração de vacina atualizada
Foto 3×4 recente
Ressalva ou histórico escolar (ou declaração de aprovação caso o ano letivo ainda não tenha terminado)
Documentos dos Pais ou Responsáveis:
Identidade (RG)
CPF
Comprovante de residência ou declaração
Cartão ou comprovante do Bolsa Família (se aplicável)
Alunos que não forem contemplados nesta etapa poderão concorrer em novas fases de matrícula.
Cronograma de Pré-matrícula
6 a 9 de janeiro: Gestão compartilhada
13 a 16 de janeiro: Ensino Fundamental (anos iniciais e finais)
20 a 23 de janeiro: Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA)
27 a 30 de janeiro: Vagas remanescentes