15 de julho de 2024

Randolfe Rodrigues é homenageado pelos militares do ex-Território do Amapá

O grupo expressou sua gratidão ao parlamentar pelo incansável trabalho em prol da categoria e pela recente conquista do pagamento do auxílio moradia.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No início desta sexta-feira (10), no Aeroporto Internacional de Macapá, o senador Randolfe Rodrigues foi calorosamente recebido com uma homenagem pelos membros da Associação dos Policiais Militares do ex-Território Federal do Amapá (Aspometerfa).

Os militares enfatizaram o comprometimento do senador na aprovação do aumento salarial de 9% no ano passado e, agora, na garantia do pagamento do auxílio moradia, uma reivindicação antiga da classe.

Segundo a Aspometerfa, aproximadamente mil militares serão beneficiados com o auxílio moradia. Esta conquista foi viabilizada após a derrubada do veto Nº 35 da Lei 14.724/23. Com isso, os valores pagos serão ajustados de acordo com a graduação ou posto do militar, considerando a presença de dependentes ou não.

A presidente da Aspometerfa, Major Socorro, expressou sua gratidão ao senador pelo empenho na derrubada do veto 35 da Lei 14.724/23, garantindo o Auxílio Moradia para todos os militares e pensionistas dos ex-Territórios, incluindo Amapá, Rondônia e Roraima. “Com o apoio do senador, conseguimos o aumento salarial de 9% no ano passado. Estamos à disposição do Líder do Governo“, afirmou.

O senador agradeceu a recepção e disse que o objetivo maior é ver os benefícios chegando ao povo amapaense. “Nada me deixa mais feliz que ver o nosso trabalho tendo resultado. Depois de muita luta conseguimos garantir o pagamento do auxílio moradia aos militares do ex-Território do Amapá, que também era uma reivindicação antiga dos nossos servidores”, disse Randolfe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.