25 de julho de 2024

Samba no Mercado Central volta nesta sexta-feira (10) com Kinzinho & Banda e Pagode do Moreno

Este evento gratuito, tradicionalmente realizado no local, oferece uma variedade de atrações diferenciadas de samba e pagode.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Macapá traz de volta nesta sexta-feira (10) o Samba no Mercado Central, um projeto que faz grande sucesso com o público e promete ser o ponto de encontro dos amantes do samba e pagode durante todas as sextas-feiras do mês de maio. Começa 17h e vai até às 22h. As atrações musicais estão confirmadas: DJ Diogo Tec, Kinzinho & Banda, e o Pagode do Moreno.

O evento, que acontece tradicionalmente no local, é gratuito e reúne atrações diferenciadas de samba e pagode.

O projeto conta com o fomento da Fundação Municipal de Cultura (FUMCULT), que reconhece a importância cultural e social do samba e do pagode para a cidade.

O Samba no Mercado Central não é apenas uma celebração da música, mas também aquece a economia criativa no local. Bares, barracas de carne na chapa, batata frita, petiscos e pratos típicos terão suas vendas aquecidas com o retorno desse evento tão esperado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A área interna do Mercado Central também funciona, com comercialização de petiscos, pratos típicos e bebidas.

Confira a programação:

– 17h – DJ Diogo Tec: O DJ Diogo Tec vai abrir a noite e aquecer o público para uma noite de festa.

– 19h – Kinzinho & Banda: Kinzinho e sua banda vão trazer o melhor do pagode, com sucessos que não deixarão ninguém parado.

– 20h – Pagode do Moreno: Encerrando a programação, o Pagode do Moreno promete agitar a galera com seu repertório e clássicos do pagode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.