A dupla de desportistas amapaenses foi recepcionada pelo presidente do COB, Paulo Wanderley, o vice Alberto Maciel Júnior e os diretores Rogério Sampaio, Ney Wilson, Isabele Duran, Paulo Conde, Luciano Hostins e Kenji Saito.
“É sempre uma honra recebermos personalidades importantes da política do Brasil aqui no COB, como é o caso do senador Randolfe, e companheiros do movimento esportivo nacional, a exemplo do deputado Roberto Góes. Aproveitamos a oportunidade para reunir e nos atualizar sobre as nossas diretrizes institucionais, além de apresentar ao grupo, os detalhes da nossa missão nos Jogos Olímpicos Paris 2024”; ressaltou o presidente Paulo Wanderley.
A reunião com a comitiva teve dois momentos importantes. Primeiro, o diretor-geral Rogério Sampaio apresentou um resumo institucional das atividades que o Comitê vem desenvolvendo para o fomento ao esporte brasileiro. Na sequência, Ney Wilson, diretor de Alto Rendimento, explicou os detalhes da operação do Time Brasil nos Jogos Olímpicos Paris 2024, sobretudo a preparação final até o início da competição.