23 de julho de 2024

Suspeito de traficar drogas no Novo Horizonte é preso em flagrante pela FICCO/AP

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do estado do Amapá (FICCO/AP), prendeu na tarde desta quarta-feira (20/9), um indivíduo suspeito de traficar entorpecentes no bairro Novo Horizonte, zona norte da capital.
Fotos e vídeos | Fonte/Crédito: ASCOM/PF
Fotos e vídeos | Fonte/Crédito: ASCOM/PF

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado do Amapá (FICCO/AP), prendeu na tarde desta quarta-feira (20/9), um indivíduo suspeito de traficar entorpecentes no bairro Novo Horizonte, zona norte da capital. 

Com o indivíduo foram encontradas várias porções de entorpecentes e duas armas de fogo.

O homem foi preso durante ação de rotina da FICCO/AP na zona norte da capital amapaense. Com ele foram encontradas diversas porções de maconha, separadas da forma como usualmente são vendidas por traficantes.

Em seguida ele levou os policiais até um outro local, onde mais porções de cocaína e maconha foram encontradas, uma espingarda e um revólver calibre 38.

O preso foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal no Amapá para providências cabíveis, tendo em vista ter sido flagrado cometendo os crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Caso condenado, a pena pode chegar a aproximadamente 20 anos de reclusão.

Seguindo determinação do Ministério da Justiça, a antiga nomenclatura “Força-tarefa de Segurança Pública” passa, agora, a se chamar “Força Integrada de Combate ao Crime Organizado”(FICCO).

Fazem parte da FICCO/AP a Polícia Federal, PRF, PM AP, Polícia Civil do Amapá, IAPEN e SEJUSP.

Fotos e vídeos | Fonte/Crédito: ASCOM/PF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.