23 de julho de 2024

Governador Clécio Luís autoriza convocação de mais 500 candidatos aprovados no concurso para a PM do Amapá

Governador Clécio Luís assinou na noite dessa segunda-feira, 27, a convocação para a fase documental de mais 500 candidatos aprovados no concurso público de soldado para a Polícia Militar do Amapá - PMAP.
Foto: João Paulo Gonçalves/GEA
Foto: João Paulo Gonçalves/GEA

É a segunda maior turma de convocados da história da corporação, que se renova com a chegada de mais concursados.

A fase documental será realizada de 12 a 14 de junho, na Diretoria de Pessoal, dentro do Comando-Geral da PM. Os convocados foram divididos nos turnos da manhã e tarde, com abertura dos portões às 7h e às 13h, respectivamente.

Foto: João Paulo Gonçalves/GEA
Foto: João Paulo Gonçalves/GEA

Foram chamados até agora aproximadamente 1,2 mil candidatos do cadastro reserva do concurso da PM, organizado em 2022. Com esta chamada, o Governo do Amapá já convocou cerca de 3,3 mil candidatos de certames em quase um ano e 5 meses de gestão.

Vamos continuar acreditando nesse investimento. O governador está sensível a nossa causa e tenho certeza que os chamamentos não vão parar, vão continuar. O governador é um dos nossos maiores apoiadores e estamos juntos, mantendo esse diálogo impotante“, opinou Alex Pantoja, presidente da comissão dos aprovados do concursos públicos da PM.

Foto: João Paulo Gonçalves/GEA
Foto: João Paulo Gonçalves/GEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Mais detalhes na Política de Cookies em nossa Política de Privacidade.